Enquanto minha mãe costurava, eu brincava ao lado da sua máquina de costura. Eu me imaginava criando roupas fantásticas com os retalhos de tecido que caiam ao chão, estabelecendo uma conexão muito forte da minha vida com a moda desde os primeiros anos de infância.
A costura teve um papel fundamental dentro da minha família: foi através deste ofício que minha mãe conseguiu, com pouco estudo e sem capacitação profissional formal, sustentar e educar três filhos. Além de trabalhar, ela costurava as nossas roupas, que eram diferenciadas e sempre se destacavam quando as usávamos.
Minha mãe foi minha inspiração, meu exemplo de força e persistência, e tenho por ela um amor profundo e imensa gratidão, creditando a ela a mulher que me tornei. Seu sorriso e alegria de viver eram muito maiores que as dificuldades que enfrentamos! Nossa casa, apesar de simples, sempre foi decorada com muito estilo: almofadas, cortinas e mantas costuradas com zelo por ela coloriram a minha infância. É dessa vivência que tem origem a minha vontade de vestir mulheres com peças cheias de significado.
Em um segundo momento da minha vida, na minha juventude, quando eu procurava uma colocação no mercado de trabalho, passei a ter um tipo de contato diferente com a costura. Foi quando surgiu uma vaga para costureira de peças íntimas, com o pré-requisito de ter o conhecimento e a habilidade para construir uma peça completa. Com muita convicção e quase nenhum conhecimento técnico, fui fazer a entrevista de emprego, que demandava a construção de uma peça. Ao final do expediente, entreguei uma calcinha autoral e cheia de personalidade: fui contratada pela marca e passei a criar e desenvolver todas as peças de lançamento de moda íntima, que foram sempre um sucesso de vendas.
A vida nos faz trilhar nossos próprios caminhos, e meu coração empreendedor e aventureiro me guiou por outras experiências profissionais, me separando por alguns anos deste universo que tanto me encanta e deixando um espaço vazio em meu peito. Agora, unindo o que eu mais amo a toda a expertise que agreguei ao decorrer dos anos na minha vida profissional, apresento-lhes com carinho a Eu, Diva, um projeto que retoma a minha maior paixão e que concretiza o meu maior sonho. Minha grande motivação para desenvolver uma marca com alma feminina e cheia de expressividade é revelar a forma como eu mesma interajo com o mundo: ser mulher é entregar-se à vida de maneira plena e absoluta!
Lembro com carinho da menina que imaginava roupas fantásticas com os retalhos do trabalho de sua mãe: hoje, a fantasia vira realidade. As coleções da marca são traduções dos poemas que me habitam para uma forma de vestir. Cada peça, trabalho autoral e exclusivo, busca se conectar com tantas mulheres que, como eu, são apaixonadas pela vida e amam se sentir lindas e poderosas. Desejo que você reencontre, através das nossas criações, toda a sua força feminina!
Um grande beijo,